Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Conversa de compadres.

Conversa de compadres.

Selecione a Categoria

Entrevista com o vampiro. Só que na versão da globo os atores são mais cruéis.

Só faltou o vinho, isto eu assisti ontem no JN. Ao contrário da entrevista com a candidata Dilma, a entrevista com o tucano Serra esteve longe de parecer o interrogatório de segunda-feira. Cheguei a esquecer de Fátima, achei que tivesse ido ao toilete.

Perguntas feitas com a maior cortesia e respostas ensaiadas, e mesmo assim o candidato ainda se esquivou, e mal, das perguntas sobre a aliança com o PTB de Roberto Jefferson, da inexperiência do Índio pra ser vice na chapa dele e da privatização das estradas.

Todo mundo sabe que quem criou esse câncer na política chamado MENSALÃO foi o PSDB mineiro, não devemos esquecer nem aceitar erros de ninguém, mas quem é Serra pra falar do PT? A verdade é: O povo acreditou no presidente Lula e o inocentou no maior tribunal existente, as urnas, lhe promovendo a reeleição em 2006. Este foi o principal assunto abordado por William Bonner nestes três dias, onde deveria ser abordadas questões como: Programa de Governo, Política Internacional, Privatizações, Pré-Sal, Política de Juros. Essas questões iriam diferenciar os candidatos e nós eleitores teremos condições de avaliar o melhor candidato. Mas essa não é a intenção da mídia, porque senão estaria decidido no primeiro turno, que é o que a Globo não quer.

O candidato teceu diversos elogios ao seu candidato a vice, Índio da Costa. Mas quem é o Índio? Nem ele sabe. Porque não admite logo que é da tribo ta-paburacó.

Por fim, avisos aos navegantes o tucano deixou escapar que vai privatizar as estradas do Brasil, ou seja, Zé Pedágio vai espalhar seu modelo Pedagiano de governar para todo território tupiniquim.

Índio quer apito !!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: