Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Primeiro Debate para o Governo de Pernambuco. Vale a pena conferir.

Primeiro Debate para o Governo de Pernambuco. Vale a pena conferir.

Selecione a Categoria

É com muita tristeza, confesso, que não poderei acompanhar o 1º Debate entre os postulantes ao Governo de Pernambuco. Acredito que estas eleições já estão decididas no primeiro turno a favor do governador-candidato Eduardo Campos, mas mesmo assim creio que este debate dará o tom do restante da campanha, como também do guia eleitoral, não acredito que haverá Paz e Amor na campanha em Pernambuco, até porque essa guerra é histórica e esse ano tem tudo pra ser emocionante, até mais que em 2006.

Quem ri por último….

Saiu no  Pernambuco.com

Vai começar o primeiro round

Será a revanche de 1998 ?. Vamos conferir !!!

Depois do debate com os presidenciáveis exibido pela TVClube/Band na semana passada, agora é a vez de os candidatos ao governo de Pernambuco apresentarem suas propostas, responderem às perguntas dos jornalistas e eleitores e questionarem pessoalmente seus adversários. Acontece hoje, a partir das 22h, o primeiro confronto televisivo no estado entre os sete concorrentes ao Palácio do Campo das Princesas. O debate será exibido pela TV Clube e terá uma ampla cobertura do Diario de Pernambuco e do site especial Eleições 2010.

Pela primeira vez, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ficarão frente a frente para debater o futuro de Pernambuco. Também confirmaram presença os candidatos Sérgio Xavier (PV), Edilson Silva (Psol), Jair Pedro (PSTU), Anselmo Campelo (PRTB) e Roberto Numeriano (PCB). Os dois últimos tiveram suas candidaturas indeferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e recorreram da decisão.

O debate será transmitido ao vivo, terá duas horas de duração e será comandado e mediado pelo jornalista Eduardo Bandeira, apresentador do Jornal da Clube. O embate entre os candidatos será dividido em cinco blocos. Um deles está destinado a questionamentos dos jornalistas do grupo Diários Associados. Farão perguntas o editor de política do Diario de Pernambuco, Marcos Seabra, a repórter do caderno de Vida Urbana Tânia Passos e o repórter da TV Clube Ciro Guimarães.

O senador Jarbas Vasconcelos disse ontem à noite que, após participar da inauguração do comitê do ex-governador Mendonça Filho (DEM), na Ilha do Leite, iria para a produtora RTV, do jornalista Ricardo Carvalho, responsável pelo seu guia eleitoral, para discutir o debate. Já a assessoria do governador Eduardo Campos informou que o socialista passaria o dia de hoje se preparando para o embate…

http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/08/12/politica1_0.asp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: