Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Só faltam 03 pontos…

Só faltam 03 pontos…

Selecione a Categoria

Até o DataFolha já admitiu !!!

Salve-se quem puder!!!! essa é a frase mais ouvida no comitê tucano, depois que foi divulgada a última pesquisa do instituto DataSerra, onde o tucano aparece 08 pontos a menos do que Dilma Rousseff.

O placar aponta 41% pra Dilma e apenas 33% pro tucano, enquanto Marina aparece com 10%. Os outros candidatos não atingiram 1%. E aí se for considerarmos a margem de erros, e era nisso que o PiG se apegava tanto, o estrago é bem maior. Pelas contas deste humilde blogueiro Dilma aparece com 47,7% dos votos válidos, que é o que interessa, enquanto os outros dois aparecem com 38,3% e 11.6% respectivamente.

O DataFolha pode não ser sério, mas não é bobo. Não adianta carregar um cadáver nas costas durante uma guerra. Até porque no próximo dia 17 começará a campanha gratuita na televisão e rádio, e aí com 77% de aprovação, Lula será decisivo pra que essa eleição se decida no primeiro turno.

É hora de catar os cacos e contar com o apoio que ainda resta, e é pouco viu, e pensar na próxima eleição, por que essa já era, mesmo com a ajuda do casal Bonner.

Foto: Roberto Stuckert Filho.

Agora só falta São Paulo aderir a #Ondavermelha que toma conta desse país, vamos virar esse jogo em SP também, como Dilma fez, Mercadante também pode fazer, e a virada começa assim: -Primeiro no Globope, -Segundo no Dataserra e depois nas Urnas.

Aviso aos navegantes vamos decidir esse jogo no primeiro turno!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: