Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Serra mostra a sua face antidemocrática.

Serra mostra a sua face antidemocrática.

Selecione a Categoria

Não agüenta, pra que veio?

Demonstrando irritação, o candidato tucano não soube explicar, mais uma vez, porque não denunciou a quebra de sigilo de sua filha ainda em 2009, quando ainda não era candidato, numa sabatina realizada no programa Jogo do Poder da CNT. A apresentadora era Márcia Peltier.

Ele tirou os microfones e ameaçou ir embora, mas voltou atrás e concluiu a entrevista, desde que só falasse o que ele queria.

Ele já tirou Heródoto Barbeiro do Roda Viva por causa dos pedágios. Se cuida Márcia Peltier.

Amigos navegantes, ele só gosta das perguntas feitas por William Bonner. #AgoraeDilma

Ouça o áudio.

Priscila Tieppo
Direto de São Paulo
Em gravação do programa Jogo do Poder, da CNT, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se irritou com perguntas sobre a quebra de sigilos de tucanos e pesquisas e ameaçou deixar a entrevista.
O candidato disse que eles “estavam perdendo tempo falando daqueles assuntos”, enquanto podiam dar ênfase aos programas de governo dele. Após a apresentadora Márcia Peltier citar que a quebra de sigilo teria acontecido em 2009, antes do anúncio das candidaturas à presidência, Serra subiu o tom:
– Que antes da candidatura, Márcia? Nós estamos gastando tempo aqui precioso, estamos repetindo os argumentos do PT, que você sabe que são fajutos, estamos perdendo tempo aqui.
Márcia tentou contemporizar, mas não conseguiu acalmá-lo. “A candidata do PT virá aqui?”, perguntou. Após a afirmativa de Márcia, ele retrucou: “então, pergunta para ela”.
“Agora nós vamos falar sobre programas”, tentou prosseguir a apresentadora. Neste momento, Serra levantou-se e ameaçou sair do estúdio. Tentando arrumar o fio do microfone, disse: “eu não vou dar essa entrevista, você me desculpa”…continue lendo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: