Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » O desabafo de Lula.

O desabafo de Lula.

Selecione a Categoria

olê, olê olê olá. Dilma, Dilma !!!

Quem viveu os últimos 08 anos nesse país sabe, o presidente Lula não teve descanso.

A “Velha mídia”, como ele se refere, ou PiG, como estamos acostumados, sobreviveu vendendo publicações sobre escândalos envolvendo o governo como também o PT. A maioria infundados e sem provas.

Democracia se constrói com liberdade de imprensa é verdade, mas não com mentiras.

Onde fica a ética jornalística? E a imparcialidade?

Tomar uma posição conservadora ou mesmo liberal é até explicável, mas esses veículos, que o presidente se refere hoje, escracharam com ele, seu governo e também o seu partido, destilando ódio e ainda assim não reconhecendo as conquistas.

Além de tudo isso, Lula e o PT foram foi acusados fortemente de promover um processo de Stalinização nesse país. Tiveram a audácia de alegar que o presidente atentava contra a liberdade de imprensa.

Logo Lula companheiros.

Caros amigos já estou saudoso de viver nesse país durante  esses 08 anos e participar do melhor governo que esse Brasil sonhou em ter.

Viva a democracia. #AgoraeDilma

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 18/09/2010, 17:59

Última atualização às 17:59

São Paulo – O presidente Lula criticou neste sábado (18) parte da imprensa brasileira, ao discursar em Campinas, durante comício da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. O presidente disse que algumas reportagens publicadas na velha mídia são uma “vergonha” e que alguns veículos se comportam neste momento como partidos políticos.

“Tem dia que determinados setores da imprensa brasileira chegam a ser uma vergonha”, disse o presidente. “Se o dono do jornal lesse o seu jornal ou o dono da revista lesse a sua revista, eles ficariam com vergonha do que eles estão escrevendo exatamente neste momento.”

Segundo o presidente, algumas publicações “destilam ódio e mentiras” sobre o governo porque não se conformam com as realizações de seu mandato. Lula disse também que alguns jornais e revistas do país se comportam como partidos políticos, mas não assumem que têm posição [político-partidária].

Apesar disso, Lula reafirmou ser contra censurar a imprensa. De acordo com o presidente, os cidadãos é que devem escolher as suas fontes de informação. “Não sou eu quem vou censurá-la [a imprensa]. É o telespectador, o ouvinte e o leitor que vão escolher aquilo que presta e aquilo que não presta.”

Com informações da Agência Brasil

Anúncios

1 Comentário

  1. marcilia disse:

    Show de bola as construções que você vem fazendo neste universo que você se apropiou: a política. Mas tenho também que lhe parabenizar por trazer atráves das imagens o verdadeiro sentimento que “imagens falam mais do que palavras!!. Muito bom a cara de Serra, o sorrido de Dilma e ver Lula com a boca no trombone!!rsrsrsrs
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: