Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » “Aonde está na matéria que as minhas contas foram aprovadas?” Parte 2

“Aonde está na matéria que as minhas contas foram aprovadas?” Parte 2

Selecione a Categoria

Para quem não pôde ver o vídeo por qualquer motivo, essa é a transcrição do discurso de Dilma.

Eu queria fazer um protesto veemente contra a parcialidade do jornal Folha de São Paulo.
Eu fui julgada em todos os anos, vou dizer precisamente em quais anos.Pelo TCU(sic), TCE do Rio Grande do Sul. 93,94,95, 2000, 2001,2002.
Todas as minhas contas foram aprovadas, todas. Essa informação não está na matéria.
A matéria chega ao ponto de me acusar de eu ter feito um contrato em 94 e depois a empresa ter feito um contrato em 2009.
É a única acusação de futuro que eu já vi na vida, ou seja, a minha responsabilidade é porque 10 anos(sic) depois fizeram um contrato com a empresa.
Que história é essa?
Eu quero ler. Em algum momento da matéria ficou claro pra vocês que eu tive as contas aprovadas? Não.
Essa informação, extremamente relevante, foi ocultada, a matéria é parcial e é de má fé.
Além disso, eu cheguei na secretaria de Energia do Estado do Rio Grande do Sul, tinha dois funcionários concursados. Não se faz uma secretaria com dois funcionários concursados.
Parecer do Ministério Público. “Considerando que a situação em tela se trata de deficiência de ordem estrutural, que perdura a longa data, e as procedentes manifestações da senhora Dilma Vana Rousseff. Somos opinião que a mesma não pode ser responsabilizada.”
O voto do pleno do tribunal por unanimidade é a aprovação das minhas contas.
Eu gostaria de saber onde tá isso escrito na matéria?
Aonde essa matéria parcial, viezada, colocou que as minhas contas foram aprovadas? Todas.
Eu nunca tive uma conta rejeitada.
Me acusar. foi feito. Sabe o que é que era a pesquisa da Meta? Emprego e desemprego.
Porque na época, o SEAD DIEESE de São Paulo tinha feito uma metodologia de apuração de emprego e de desemprego. Nós contratamos por tomada de preços a empresa Meta.
Me acusar porque em 2009 a SECOM, isso é 94, contratou a META é de fato um absurdo e prova absoluta de má fé.
Aonde, pergunto outra vez, Aonde está na matéria que as minhas contas foram aprovadas? Aonde?
Em que parte da matéria tá isso? (aplausos)
No meu blog, eu vou colocar todas as manifestações do tribunal. Todas.
Pra evitar essa distorção escândalosa cometida contra mim, pelo jornal Folha de São Paulo.

Dilma Rousseff 20/09/2010.

1 Comentário

  1. Anderson Clementino disse:

    – O PIG está desesperado, não sabe mais o que fazer ai fica apelando cada vez mais, graças a Deus o povo já sabe que a imprensa é tendeciosa e não cai mais nessa conversa não

Deixe um comentário

