Sinesio Pontes Blog

Início » Uncategorized » Parabéns a Nós.

Parabéns a Nós.

Selecione a Categoria

Uma pausa nas eleições, agora eu quero dedicar um pedaço desse espaço pra falar de mim. Pois é, se eu dediquei e dedico um grande espaço da minha vida pra essa pessoa que, para mim, é a maior de todas, Marcília Elane, aqui também não seria diferente. Você concorda?

Hoje é a comemoração de 08 anos de casamento. Um casamento que começa nos tempos de escola em 1996. Um estória de Parceria, Companheirismo, Confiança, Amor.

Nesses últimos oito anos crescemos juntos, sempre juntos. Ultrapassamos barreiras impostas pela vida e o fruto disso tudo nasceu, seu nome é João Vinicius. Quem nunca viu-me falar desse ser que mesmo tão pequeno modificou minha vida. Agora com 04 anos deita e rola encima dessa pai babão.

A cada vez que tento expor meus sentimentos falta-me palavras, é assim mesmo. Mas quero com isso dizer pra todos vocês que hoje sou muito feliz, me sinto realizado com minha família e que nesses 08 anos vivi os melhores da minha vida.

…É Primavera, Te Amo.

É primavera, te amo, meu Amor,

Trago essa rosa, para lhe dar…

2 Comentários

  1. marcilia disse:

    Ai!O que dizer!!!!
    Falr que o amo é pouco! Agradecer por tudo também, mas quem sabe reforçar sentimentos perninentes em nossa convivência não seja demais. Então vamos lá:
    * Sou muito mais feliz depois de caminhar com Sinésio;
    * A vida ganhou desdobramentos diversos, mas em nós permaneceu a vontade de estarmos sempre juntos;
    * E desta vontade é que chegamos a esta data, MUITO FELIZES, e em mim a cada dia 22/09 explode as sensações da emoção que tive em 2002, festejar minha união com Sinésio foi algo maior, me fez muito feliz no dia e esta felicidade permeia em mim todos os dias;
    *Este ano rememoramos muitos momentos e esta data de hoje nos leva a outros momentos, únicos e mágicos. Pois não foi fácil nosso percurso, mas sempre muito firme e certos de que para nós nada era maior ao fato de estarmos juntos. Dois amarelos, papito e papita, bê e bezinho, Marcília e Sinésio … Enfim, dois seres que a vida, antes de nos mesmos, apostou que seriam um só. Assim:

    “E desde então, sou porque tu és
    E desde então és
    sou e somos…
    E por amor
    Serei… Serás…Seremos…”
    Pablo Neruda

    Sinésio Te Amo muito, e estou feliz da vida pois acreditamos que em nós amar e ser amado era possível. Parabéns Meu amor!

  2. Anderson Clementino disse:

    – Parabéns para vocês, que Deus abençoe essa união hoje e sempre. Abraços Anderson

Deixe um comentário

