Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Dilma vence debate. Falta pouco.

Dilma vence debate. Falta pouco.

Selecione a Categoria

Em debate realizado ontem a noite na Rede Record. A candidata Dilma mostrou, mais uma vez, porque é a melhor opção para o cargo de presidente.

A candidata mais uma vez enfatizou as conquistas do governo Lula, e não se esquivou de nenhuma pergunta. Respondeu firmemente sobre Erenice, salário mínimo, empregos e mostrou suas Propostas de governo.

Serra, como sempre fugiu de Dilma, quando teve a oportunidade de perguntar a Dilma, não fez, jogou a bola para Plínio que não titubeou e como um jogador de vôlei lhe aplicou uma medalha nos peitos. Isso aconteceu quando o tucano lhe perguntou sobre o Irã.

Também não respondeu, de novo, porque escondeu FHC do seu programa e ainda teve que ouvir de Plínio que os professores de São Paulo não estão satisfeitos.

Podia ter ficado sem essa Serra.

Marina, mais uma vez encima do muro. Não respondeu sobre temas cruciais que envolvem desenvolvimento e sustentabilidade: Usinas de Belo Monte e Pré-Sal. A candidata continuou fazendo discursos genéricos e teve que ouvir que “engoliu” os transgênicos e a transposição do rio São Francisco, quando era ministra de meio ambiente.

Plínio mais uma vez foi o centro das atenções, reclamou da imprensa, se atrapalhou com o tempo da resposta, e ainda ficou sem fazer uma tréplica porque não tinha entendido a pergunta. Num embate com Dilma teve que ouvir que saiu da direita para a esquerda.

Amigos navegantes esses debates pouco alteram a opinião das pessoas mas mostram quem tem propostas e quem só tem discurso. Não confundam discurso com Proposta. Quem tem mostra. #AgoraeDilma

Leiam o que diz o blog Amigos do Presidente Lula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: