Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Verdades sobre Dilma.

Verdades sobre Dilma.

Selecione a Categoria

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Se pela TV a candidatura tucana se apresenta Paz e Amor, pela internet é mais suja do que a propaganda nazista na Alemanha de Hitler. Muitos boatos foram criados e espalhados com o intuito de desestabilizar e é claro enfraquecer a candidata Dilma.

Eis a verdade:

É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos

É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados UnidosFOTO: Ricardo Stuckert 

06.10.2010

É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos (e em mais 11 países) porque tenha sido condenada por lá, devido a uma suposta participação no seqüestro do embaixador Charles Elbrick, nos anos 60. Dilma nunca participou de nenhum seqüestro, nunca foi condenada nos Estados Unidos e viaja tranquilamente para onde quiser. Olhe a foto do Obama, feliz da vida, apertando a mão da nossa futura presidenta, na Casa Branca, em Washington. A notícia está aqui.

Dilma vai com freqüência aos Estados Unidos. Durante a pré-campanha, em maio de 2010, ela falou a uma plateia de investidores, numa concorrida palestra em Nova York. A imprensa brasileira noticiou fartamente. Saiba mais aqui.

Dilma fez neste ano uma série de viagens à Europa. Um dos encontros foi com o primeiro-ministro espanhol José Luiz Zapatero, e outro com o presidente francês Nicolas Sarkozy. Leia aqui e aqui.

É mentira que o Programa do PT defenda o aborto

É mentira que o Programa do PT defenda o abortoFOTO: Divulgação 

06.10.2010

O PT não defende e nunca defendeu o aborto.  E não existe “programa do PT”. O que existe é um documento com as diretrizes do 4º Congresso Nacional do PT, realizado em fevereiro deste ano. E este documento em nenhum momento fala em aborto ou interrupção da gestação.

Leia aqui o que diz o documento e assista aqui à entrevista de Dilma após reunião com líderes cristãos.

06.10.2010

Dilma nunca disse tal frase, nem nada parecido! Dilma é católica, batizada e crismada. E onde está a tal entrevista? Alguém viu o vídeo? Ouviu a gravação? Claro que não! Simplesmente porque não existe.  Se existisse, você acha que a turma do mal já não teria espalhado pra tudo quanto é canto?

Dilma jamais reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela diz que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna. No mês de julho, em Curitiba, Dilma deu a seguinte declaração: “Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte”.

No dia 21 de agosto, em Mauá (SP), Dilma novamente falou: “Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque de hoje até o dia 3 nós vamos disputar cada voto.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: