Sinesio Pontes Blog

Início » Eleições 2010 » Veja apronta de novo.

Veja apronta de novo.

Selecione a Categoria

 

Só ataques. Até quando?

 

 

Não me recordo, nesses últimos meses alguma capa da Veja que fale sobre o governo de São Paulo. Nem sobre os pedágios, nem dos professores mal remunerados, nem de policiais batendo em professores.

Pois é, este, para quem não sabe, é o quadro atual do governo de São Paulo. O mesmo governado pelo, agora excelentíssimo, José Serra.

A grande mídia escolheu seu candidato, não é novidade mais para ninguém. E agora eles tentam empurrar essa candidatura elitista e de direita, goela a baixo no povo brasileiro.

Clique aqui para ver o editorial do Estadão antes do 1º turno.

Acusam Dilma de incoerência em relação “ao assunto mais importante de todo o governo” o aborto. Porém esquecem as incoerências do mesmo José Serra, que agora partiu pro vale-tudo.

José Serra sempre foi contra o Bolsa Família, a quem chamava Bolsa Esmola. Hoje se diz a favor e até que vai aumentar.

Clique aqui para ler o que o PSDB de Serra achava em 2009 do Bolsa Família.

José Serra sempre foi contra empresas estatais e no seu governo junto com FHC priorizou as privatizações. As empresas que não foram privatizadas foram sucateadas e divididas para serem privatizadas no futuro, é o caso da Petrobras.

 

Eles afundaram a P-36 e agora querem afundar o Brasil. Não conseguirão

 

 

Quem não lembra da P-36? Hoje essa mesma empresa é a 2ª maior petrolífera do mundo.

Se depender de Serra o Pré-Sal será todo privado, mas isso ele não fala. Ele á favor do modelo de concessões, que é o mesmo que privatização.

Clique aqui para ver o que diz seu assessor.

Serra foi a favor da Lei de descriminalização do Aborto e agora, diz que é favor da vida.

Serra sempre foi crítico do governo Lula, agora por conta da eleição até tece elogios ao nosso presidente no seu programa.

Clique aqui para ler o que Serra realmente acha de Lula.

O PSDB junto com o PFL, hoje DEM criaram a CPMF. quem não lembra. Depois, por pirraça e para ver se o governo Lula quebrava, eles acabaram e até comemoraram.

Não deu outra, o governo Lula continuou a crescer e criar empregos, isso foi em 2009.

Serra sempre perseguiu jornalistas, hoje fala em liberdade de expressão e democracia. Só nessa campanha já demitiu dois jornalistas: Heródoto Barbeiro e Maria Rita Khel além de sequestrar a fita da entrevista com Márcia Peltier.

Clique aqui para saber o motivo da saída de Heródoto Barbeiro do programa Roda Viva.(Quem entrou no lugar dele foi Marília Gabriela)

Clique aqui para saber o motivo da demissão de Maria Rita Khel. E aqui Leia o artigo que a derrubou.

Clique aqui para ouvir o que Serra, desesperado, faz com Márcia Peltier.

Agora a Direita nesse país dá uma de boazinha, de santinhos. Esses são os mesmos que apoiaram a ditadura em 64, esses são os mesmos que aumentaram a carga tributária nesse país, esses são os mesmos que quebravam o país sempre, e sempre recorriam ao FMI, pedindo dinheiro. Hoje o Brasil empresta a esse mesmo fundo.

Hoje o Brasil é uma das economias mais fortes do mundo, tanto que não quebrou na última crise, e também é uma das maiores democracias existentes. Há espaço para todo tipo de discussão desde que seja relevante.

O Brasil precisa de mídia menos parcial, nossos veículos não devem favorecer a um partido e sim à Nação. A mídia precisa continuar livre, porém nós brasileiros, mais do que nunca, precisamos separar o joio do trigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: