Sinesio Pontes Blog

Início » Midia » PiG alimenta ideia de golpe.

PiG alimenta ideia de golpe.

Selecione a Categoria

O PIG (Partido da Imprensa Golpista) ainda não assimilou a derrota nas urnas e fomenta a ideia de golpe aqui no Brasil.

Entendam, Dilma foi eleita pelo povo brasileiro, assim como Lula, FHC e Collor.

Diferentemente do que acontece em vários países, inclusive no Egito onde se dá atualmente uma série de protestos contra o Governo.

Engraçado é ver os EUA acusarem Venezuela e Irã de serem Ditaduras e apoiarem Egito, Tunísia e Jordânia, classificando-as como Democracias.

Enquanto isso o PiG tupiniquim posa de democrata (para quem apoiou a ditadura militar entre 64 e 85 fica difícil).

Extraído do Passarinho Pentelhão.

01/02/2011

Jornal O Globo escolhe cartas de leitores que defendem o golpe no Brasil para aparecer na versão impressa e ainda dá destaque!!! É PIG ou não é???

Nossa Rainha do PIG deve estar orgulhosa hoje do seu braço impresso. Não por menos, o jornal O Globo prova, pra quem ainda não acreditava, o quanto é golpista e o quanto está sempre disposto a combater da forma que for possível o governo dos trabalhadores.
Bem, todo muito sabe que centenas de cartas são encaminhadas todos os dias para a seção de cartas dos leitores de O Globo. Este, por sua vez, escolhe a dedo aquelas que terão a honra de aparecer na versão impressa. Portanto, quando vemos cartas mais assanhadas defendendo, é isso mesmo, o golpe no Brasil, não há dúvidas, é o jornal difundindo o golpe!!!
É claro que é apenas uma pretensão ridícula. O Brasil é uma democracia plena, acabou de ter eleições e conta com uma liberdade de imprensa que permite palhaçadas deste tipo. E tem mais, para ser mais claro, se a minoria tentasse tomar o poder dando o golpe certamente conheceria a ira da maioria. Mas, serve pra mostrar com quem estamos lidando.
Vejamos as gracinhas das cartas sem dar os nomes aos digníssimos autores. Fulana XXX escreve carta sobre disputa de cargos no governo e conclui da seguinte maneira: “Gente, será que não está na hora de seguirmos, de maneira pacífica, o exemplo da Tunísia?” Ah, Pentelhão, ela defende o golpe de maneira pacífica e muito discreta. Vai ver o jornal nem percebeu. Não só percebeu como destacou desavergonhadamente e em letras garrafais separado da carta, exatamente este trecho acima.
E agora a carta do Sr. ZZZ. Esta, cujo título é “Revolta popular”, segue inteira:
O governo do PT no Brasil precisa ficar atento e obervar as revoltas populares que estão ocorrendo em Egito, Tunísia, Iêmen e Jordânia contra medidas didatoriais de seus governos, como repressão à liberdade de expressão, ameaças à democracia e aos direitos humanos e também contra a política e os políticos sem dignidade e ética que se locupletam do Estado ocupando funções por apadrinhamento e não por capacidade técnica. A Constituição e a justiça afrontadas e desrespeitadas, e escândalos diários de corrupção fazendo o povo acreditar que o Brasil não é um país sério. A pressão está aumentando na panela e ela pode estourar a qualquer momento.”
ZZZ concluiu com ameaça e tudo e a Rainha bateu palma!!! Que loucura!!! Bem, não dá nem pra discutir o mérito do conteúdo do que o nosso amigo golpista publicou. Ele é apenas um dos muitos que não aceitam a derrota até agora. Destaco apenas a parte que ele fala da liberdade de expressão. Realmente enfrentamos problemas nessa área aqui no Brasil. Pentelhão, por exemplo, não consegue opinar em nenhum dos grandes jornais pertencentes ao núcleo duro do PIG, O Globo, Estadão e Folha. Mesmo sem xingar nem desrespeitar ninguém foi expulso de todos eles, certamente porque não gostavam do conteúdo mais a esquerda. Talvez seja necessário uma rebelião para democratizar estas instituições golpistas.
Abraços, Passarinho Pentelhão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: