Sinesio Pontes Blog

Início » Política » O último a sair apague a luz.

O último a sair apague a luz.

Selecione a Categoria

Reunião do DEMO.

Mais um importante quadro deixa o DEMO (ou PFL como queiram) para se juntar ao PSD (ou Partido do Kassab como queiram). Desta vez o “arrependido” é o Jorge Bornhausen de Santa Catarina.

Quem imaginaria que a figura histórica do PFL, Jorge Bornhausen deixaria o partido que ajudou a criar para ajudar na base do governo petista. ACM (o original) com certeza está se balançando no túmulo.

Bornhausen engrossa a lista de descontentes que deixam o DEM para se aventurar na nova sigla PSD, como seu filho Paulo Bornhausen, o atual governador catarinense Raimundo Colombo(clique aqui), o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab(clique aqui), o vice de Serra Índio da Costa-RJ(clique aqui), a senadora Kátia Abreu-TO(clique aqui), Otto Alencar-BA(clique aqui), André de Paula-PE(clique aqui), Walter Feldman um dos fundadores do PSDB-SP(clique aqui), entre outros.

Essa fato causou uma devassa [não é a cerveja] na atual oposição que não acha forças para uma reação. Alckmin, Aécio e ressurgindo das profundezas FHC tentam ditar, sem sucesso, as ações contra a imagem do governo.

E pensar que todos estavam juntos na última campanha presidencial no jogo de bolinhas de papel, abortos e factóides contra a candidatura de Dilma Rousseff.

Amigos navegantes, o ex-presidente Lula em 14 de setembro de 2010, num comício em Santa Catarina, terra de Bornhausen, profetizou “Precisamos extirpar o DEM da política.”.

Não é que mais uma vez Lula estava certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: