Sinesio Pontes Blog

Início » Brasil » Todos na torcida.

Todos na torcida.

Selecione a Categoria

Nosso eterno Presidente Lula começou hoje o tratamento contra o câncer. Porém o pior de tudo isso não serão as doses de quimioterapia ou a possível queda do cabelo, mas o preconceito demonstrado pelo que há de pior neste país. O PiG e toda a legião de fascista que se alimenta dele.

Enquanto esses vermes povoam a internet com comentários imbecis e preconceituosos, a maioria da população demonstra todo o apoio para a recuperação do nosso Presidente.

Aos Hipócrita, demagogos e fascistazinhos de plantão: Lula deixou o SUS infinitamente melhor do que encontrou em 2002. Zé Alencar, Dilma Rousseff, Fernando Lugo do Paraguai e outros se trataram de câncer na rede privada e não vi esta campanha absurda e imoral, como agora. Só porque este nordestino nunca se rendeu à Casa Grande.

Para os que não sabem, ou os que fazem de conta é importante salientar que Lula sempre reconheceu a deficiência do SUS, e que os problemas na rede pública de saúde não provenieram de sua gestão. Lula também foi vítima quando perdeu sua esposa grávida de 8 meses por erro médico num Hospital público.

Mas o Presidente nunca se esquivou das responsabilidades nem se prevaleceu  do anonimato para proferir preconceito. Ele vencerá mais esta batalha com a torcida de milhões,enquanto poucos vermes deploráveis continuarão na ínfima batalha de inveja.

A esses idiotas meu desprezo.

#ForçaLULA #EternoPresidente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: