Sinesio Pontes Blog

Início » Midia » Lula, o desafeto eterno do PiG.

Lula, o desafeto eterno do PiG.

Selecione a Categoria

A Casa Grande tentará incessantemente desfigurar a imagem daquele que ousou destruir o seu poderio.

Em vão !

A elite branca e nojenta deste país nunca perdoará Lula pelas mudanças promovidas a imensa nação. Mudanças estas que elevaram a condição do Brasil a um patamar até então inatingível. Deixamos de ser terceira classe no mundo e agora sentamos, com autoridade, na mesa do G7, G8 ou qualquer aglomerado de países.

Quer dinheiro?

Yes agora nós temos.

Dilma já se prontificou a ajudar a Grécia ou até mesmo a Europa, apesar do orgulho do Velho Continente.

Quanta ousadia se nos remetermos a 10 anos atrás onde tudo era diferente. Com Fernando Henrique Cardoso, o Brasil pedia esmolas ao FMI, e se sua memória for curta, a Grécia de hoje foi o Brasil de antes.

Yes nós também tínhamos nosso Papandreou, ou FHC. A imprensa brasileira sempre fez a política do quanto pior, melhor.

Mas agora os tempos são outros. Passamos da condição de devedor com FHC para credor com Lula. Quanta ousadia né?

Nossa elite branca não se recuperou do baque, odeia a ideia de sentar ao lado de um pobre num vôo pra Miami.

Yes, nós compramos nos States !

Essas foram algumas mudanças significativas no Brasil contemporâneo. “Nunca na história desse país” passou a ser a frase dos últimos 09 anos. Ou seja desde 1500 só agora conseguimos nossa Independência, e a Lei Áurea passou quase 200 anos para se consolidar. William Waack e os outros espiões da CIA clamam ódio eterno a este nordestino que fugindo da seca chegou à Presidência pelas mãos do povo.

E quanto à imprensa brasileira? Vive às turras com seus analistas que só lhe dão boas notícias (pra nós, ruins pra eles), não se conformam que a inflação esteja controlada, que os juros caíram, que continuemos gerando empregos enquanto o mundo sofre recessão, que continuemos crescendo, que nossos indicadores se elevem e sobretudo que possamos salvar a Europa.

E se você acha que essa análise decorre apenas da minha infeliz cabeça, olhe pro lado. Pense rápido como estava sua situação financeira há 10 anos atrás? E empregos tava fácil? Lembra-se que você precisou economizar 20% do consumo de energia elétrica para o país não parar? Lembra do nosso Ministro da Fazenda tirando o sapato para pedir dinheiro ao FMI? Procure no Youtube, pois recordar é viver. E se alguém ouvir Míriam Leitão dizendo que a situação no mundo todo melhorou, que todos os países cresceram ou que crescemos menos que o Chile, lembrem-na da Grécia, da Itália ou até mesmo dos Estados Unidos que por pouco não passaram um calote histórico.

Esta imprensa compõe um partido político, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) que agora vai faturar, e muito, com a doença de Lula, como abutres.

Yes nós temos nossa “News of The World”, e nossos Murdocks se chamam Marinhos, Civitas e Otavinhos.

O que você acharia se esta mesma imprensa fosse pedir para que uma instituição conceituada estrangeira não entregasse um prêmio à Lula? Que questionasse o porquê de não entregar à FHC?

Acharia que era loucura ou devaneio meu? Uma mania de perseguição?

Pois bem, isso aconteceu e claro que não foi noticiado naquele telejornal de maior audiência, ou naquela revista de maior tiragem. É vergonhoso, mas é verdade. Mensageiros, ou espiões como queiram, questionaram o Título Honoris Causa dada pela francesa Sciences-po à Lula. Como resposta eles tiveram que ouvir aquilo que já sabemos. “Lula est le gars.”

Está nas entrelinhas. Lula é o cara.

Nossa Casa Grande ainda não se acostumou com a rebeldia destes pobres escravos, e para eles apresentamos nossa carta de alforria, oferecida por um metalúrgico e não por um sociólogo que tinha o sonho de vender o Brasil.

Infelizmente teremos que conviver com esta elite azucrinada e perplexa, infelizmente eles farão parte do nosso cotidiano e tentarão até o último momento desfazer essa imagem. Continuarão acusando, inventando, mentindo sob o manto da liberdade de expressão.

Não sabem eles que o povo fará o julgamento, e que mais ou menos dias mudaremos todos de canal, de jornal ou de revista.

Isso sem la Ley de los Medios.

Clique aqui para ler o que nossa Casa Grande acha da Senzala.

Dilma vai à cúpula do G20 para negociar ajuda à Europa – BBC Brasil

Wikileaks: Waack, três vezes informante dos Estados Unidos – Conversa Afiada

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: