Sinesio Pontes Blog

Início » Uncategorized » Segundo sorriso

Segundo sorriso

Selecione a Categoria

Principais posts

“Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia” essas palavras imortalizadas por Lulu Santos na Canção Como uma Onda retratam bem este meu momento. Jamais imaginei que ao passar novamente por isto, ainda me emocionaria, me preocuparia. E eu que achava que sabia de tudo sobre ser PAI.

NÃO.

Às 22:18 do dia 01/02/2012 nasceu Felipe do Nascimento Pontes, meu segundo filho, meu segundo herdeiro. Meu SEGUNDO SORRISO.

Não haveria como não compartilhar tal momento de felicidade e satisfação. Afinal de contas, apesar de ser o segundo, tudo foi novidade. A começar pelas sensações (da mãe é claro) e da hipertensão gestacional adquirida no finalzinho da gravidez, essa sim me preocupou bastante.

O que não foi novidade foi a ALEGRIA em vê-lo nascer, em cortar seu  cordão umbilical, em carregá-lo pela primeira vez em meus braços, em escutar seu choro e acalentá-lo.

Felipe veio ao mundo com saúde e sob muita esperança de toda a família. Eu, ainda abestalhado com tudo isso me encontro entre trocas de fraldas (de 1ª e 2ª opções), e sonos interrompidos na madrugada.

E apesar de tudo muitíssimo FELIZ com a Graça que Deus me deu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: